segunda-feira, 9 de maio de 2011

Você...


Você pode dirigir com 16;
ir para a guerra aos 18,
beber aos 21,
e se aposentar aos 65.
Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro?
 Já tive aos montes pessoas que não compensam esquentando a cadeira ao lado do cinema,
o banco ao lado do carro e o travesseiro extra da cama.
E nem por um minuto senti meu peito aquecido. 
A gente até engana os outros de que é feliz, mas por dentro a solidão só aumenta. 
Estar com alguém errado
é lembrar em dobro a falta que faz alguém certo.

Um comentário:

  1. "Mas, qual a idade você tem que ter antes que seu amor seja verdadeiro?"

    ótima pergunta! Também estou querendo descobrir a resposta. Se conseguir me avisa, ok? E eu faço o mesmo rs

    Seu blog tá ficando lindo! E eu vou seguir com o maior prazer!
    Abração, Lady Gi!!

    ResponderExcluir