quinta-feira, 16 de junho de 2011

A certeza (De Danillo)



Quando estava a salvo de qualquer sentimento, tinha certeza que eles eram besteiras, mas não é isso o que ele me diz quando eu olhei seus olhos...
Logo, sua imagem me encantou, seu sorriso me fez sorrir e sua voz apagou a minha. Nunca pensei que te ver seria uma emoção impressionante, te ouvir seria uma sensação aconchegante, e quando eu te beijar, será uma conquista deslumbrante. Você demonstrou isso, mas percebo que se esconde com o mesmo medo que eu me escondo, será que você me ama?
 Hoje não consigo olhar em seus olhos, ouvir sua voz sem me machucar, e o medo de te beijar em meus sonhos. Tenho certeza que você me ama, mas tenho certeza que você também tem medo de me amar, me afogo cada vez mais no mar dos seus olhos, e dormir se tornou desconfortante, por que cada vez que sonho, me lembro da certeza de amar você.
Quanto mais fujo, e quanto mais você fugir, mais vontade terei de te abraçar, e mais vontade você terá de me ter nos seus braços, a certeza é uma consequencia do amor, e o medo é uma consequencia da certeza.

Um comentário:

  1. Danillo, você escolheu bem o texto para a sua estreia! Parabéns!! Só atente para o uso constante da vírgula, ok?
    E quero ver mais! Vamos produzir! hehe
    Abraço!

    ResponderExcluir