quinta-feira, 30 de junho de 2011

Meros Conhecidos

Amantes frívolos?
Balela, agora somos apenas meros conhecidos...
Talvez todos me digam que isso foi tempo perdido - mas foi um tempo que valeu a pena perder.
Até cheguei a pensar que quando te visse com outra, ocupando o meu lugar, o meu título de "sua" - mas agora vejo que tudo isso não passava de ilusão.
É, amadureci... Até demais, e nosso doce amor ficou no passado - foi preciso sacrificá-lo para que eu me tornasse uma pessoa mais "formada integralmente". E confesso que já não mais sinto sua falta - eu encontrei uma pessoa que conseguiu suprir as minhas necessidades.
Não fique desapontado ao ler isso - não quer dizer que estou minando suas esperanças futuras, apenas expus o presente que já nos pertence, e que ainda pode ser modificado - entende?
Ainda lembro de tudo o que fizemos, planos, promessas, tudo... Mas infelismente, eu não poderei retomar estes planos agora como você deseja, porque eu já fiz outro plano para a minha vida - que promete ser mais iluminada que antes...

Um comentário:

  1. É importante viver o presente. (Eu tenho que aprender isso)
    Se você tiver que ficar com a pessoa, isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde.
    O importante é não estagnar e ficar só vendo o tempo passar.
    Viva!
    Bjos, milady!

    ResponderExcluir