sexta-feira, 22 de julho de 2011

Adivinhação, paixão e reação... (Parte 1)





- Eu não te quero! - gritava.

Ela gritava sem parar no seu íntimo, depois da briga horrenda que teve com ele.

Mas os dias passavam, e ele insistia em continuar uma amizade que, para ela, jamais existiu.
Ela indiferente, ele atencioso.
Estranha relação os unia - o que a deixava triste. Por várias vezes, ela respondia-o duramente... e isso lhe doía muito.
- Confessa que você não quer me ver pela webcam? - perguntou, afirmando.
- Eu acho que eu não. - retrucou.

Para ele, era como não se importava - mas os resquícios de dúvida deixavam isso em xeque com ela.

Foi quando ela recorreu à magia antiga - herdada de ancestrais que foram referências no passado - para descobrir o que ele realmente pensava.
Contudo, as condições para realizar os rituais em desfavoráveis - a lua, por ser Minguante mostrava que a Deusa das Sombras estava no lugar e que a hora para feitiços não era boa.

(Continua amanhã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário