segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não quero que isso se transforme em tédio... (By Danillo)



Foi tudo muito novo e está sendo - quando você me pegou nas mãos e me levou para onde o vento bate mais forte; onde o carro anda desgovernado e aonde as praias podem ser tão bonitas como nas figuras de cartões postais. Ficou tudo tão bom quando você me tirou dessa rotina, mas tive que entrar nela de novo, fins de semana entediantes e passeios até o mercado. 

Me venha buscar de novo - essa é a única condição. Eu quero participar da sua vida e não ser só o seu amigo, quero viajar com você e correr riscos... um pouco de loucura não mata ninguém. Para poder deitar na cama do seu lado e me alimentar com seu amor, e saber que amanhã a rotina não ira me pegar.

Será que te amo por você me mostrar algo novo? Prefiro não acreditar nisso... vamos deixar o futuro para depois. No momento quero sair e buscar o sol...

Nenhum comentário:

Postar um comentário