segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que dizer?


Ontem meu amor me perguntou uma coisa que me deixou sem chão...
"Por que eu? Você me trata como se tivéssemos uma relação tão antiga e duradoura se nem começamos direito... Por quê?"
Meu sangue ferveu.
Engoli seca (mesmo não estando pessoalmente com ele - parece que virtualmente dá uam carga de adrenalina ainda maior).
E tive que responder: "Eu não sei, só sinto que não devo deixar você ir e sumir da minha vida tão rapidamente."

Como dizer a ele que só de ter olhado ele tão fundo eu me apaixonei? Que ao ter ouvido a sua voz eu me rendi completamente?
Homens são lógicos. Mulheres são passionais.
Mas essa foi uma questão que eu não conseguiria responder nem hoje e nem nunca.

E eu procurei na minha memória evidências que pudessem explicar o que eu sinto.
O primeiro contato por msn, a primeira ligação, os mesmos gostos (principalmente a banda favorita....), e não achei nada que pudesse me explicar essa atração.

E então fui atrás dos resquícios físicos : Os olhares penetrantes, o tesão quase inexplicável que rola entre nós, os mesmos pensamentos, os desejos, as fantasias...

Droga! Não teve jeito - tive que apelar para o comportamento.
Ele é inconstante, divertido, aventureiro, dedicado. Seu estilo é descolado.
Eu sou metódica, reservada, caseira e independente. O meu é clássico.

E pra onde correr?
Então me contentei em saber que - no fundo - independente do porque, nós estaremos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário