segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Confusão



Por quê não entende?
Não viu as chances que eu tenho deixado passar?
Não é por querer; e nem é por fidelidade... É a lealdade que eu crei pelo respeito que tenho a ti.
Esperava que eu não soubesse do que estava acontecendo? Sim, eu sabia desde o começo, só que eu havia dado como caso encerrado.
Por quê escondeu isso?
Preferia levar a porrada na hora do que agora - tanto tempo passado depois... Respeitasse-me como eu fiz com você...
Mas não estou cobrando nada, é uma relação mútua... Entretanto a vida prega belas peças - só não esperava que a próxima cajadada que ela me desse viesse das suas mãos.
Acredite; eu minto quando te disse que não estou brava - estou desabando pelo sentimento de raiva por ter sido iludida... Mas não devia pensar nisso...
Minha declaração final? Procure-me quando tiver resolvido a confusão da sua mente;
Quando não houver vestígios de outra no seu coração;
Quando você tiver certeza do que é melhor para nós dois....

Nenhum comentário:

Postar um comentário