terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Partida



Eu venho me preparando há tanto tempo para isso... Os olhos confidentes, a voz baixa, o segurar de mãos de forma acolhedora.
Sim, eu venho aceitando muitas barbaridades do mundo e do que nós fazemos - ah sim, tantos erros, palavras, ações... A realidade começou a me fazer aceitar o finito.
Foram dias incríveis - indo ao Starbucks, Subway, Mc Donalds... Também ao bosque, ao teatro - a nossa paixão em comum (fosse assistir ou ajudar nos backstage), ao cinema... Dias inesquecíveis!
E também foram sentimentos incríveis! A minha eterna gratidão por me apoiar sempre - por me aguentar chorando ao telefone, no desespero, na felicidade e na tristeza. Os momentos de surpresa - o presente de natal, a ligação surpresa na volta do shopping - a belíssima convivência que tivemos.

Desculpa pelo meu mero sentimentalismo - é de uma mera garotinha. Ah, desculpe-me, ainda conservo alguns sentimentos à moda antiga. Mas a única coisa que prometo é que eu não deixarei você ir tão fácil assim da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário