terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Não deixe morrer!


Acho que muito de nós, escritores, já esteve nessa situação: desânimo com seus texto ou até pensou em desistir de escrever.
Nossa sociedade tornou-se imediata demais que até dar atenção a textos é algo que se faz "em segundos" e sem comentários - não! Vamos parando por aí, caríssimos leitores...
É um tempo precioso que passamos quando escrevemos - escolhendo o tema; configurando a aparência de cada personagem e dando-lhe características, pensando no tempo em que se passa a história e o local que seria mais adequado ou a mensagem que esse texto vai passar... É todo esse esforço (feito com tanto carinho e paixão), às vezes, é menosprezado pelos leitores - logo aqueles que precisam nos apoiar (além dos nossos próprios motivos).
O que venho dizer, caros leitores, que textos não são apenas para "darem uma olhadinha básica" - mais do que isso, nós escritores queremos passar uma mensagem e até crescer com cada comentário de vocês, leitores (a gente também gosta de bater um papo pra discutir ideias e sugestões, gente!)...
Por isso, vamos lá, ajude a gente a crescer com seus pareceres a cada texto - comentem e não deixem os escritores morrerem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário