quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sombras de uma Pierrot



Uma inspiração de Pierrot tomou-me a alma... Uma áurea que anda acinzentada, perambulante pelo
mundo - atrás de um "verdadeiro amor" e chorando pela "ilusão".
Ilusão esta que, faz-me pensar nele 361 dias - coração se descompassar ao vê-lo surgir em minha frente, ao ouvi-lo falar meu nome, ao leve tocar de mãos...
E é de vermelho que vivo a pintar as lágrimas no meu rosto branco sem expressão - além das linhas firmes em negro que demonstram  minhas sombras - minhas grandes amigas... Sombras estas acompanhadas pela paixão - saindo do local mais fundo da minh'alma e que tende a transbordar - a mesma pintada de vermelho.

Ah doce ilusão - por que não poderia ser menos dura comigo?

Mas são três dias - tão aguardados pelo meu amor...eu te sentirei em minhas mãos, seu perfume que insistirá de não sair do meu olfato e do meu corpo.Quão eterno tu és! Quão inebriante és pro meu corpo,
meu ego, e meu coração!

E depois, no último dia, voltarei a me pintar com as sombras, transbordando paixão... jogado nas estradas, olhando a noite de lua cheia e sentindo teu abandono escorrer quente pelas lágrimas quentes e vendo o festejo acontecer diante dos meus olhos, e eu aqui, mais uma vez abandonada à própria sorte e morte...

Um comentário:

  1. Peguei o link do seu blog no "Bolgsfera" do Face... Muito bacana seu cantinho!
    Passe em "Sinais de Mim" também? Lá tem um cantinho reservado, na Área Vip, pra você. Basta clicar em 'seguir'... Adorarei ter um sinal seu por lá!
    http://sinaisdemimtl.blogspot.com/
    Besitos,
    TL. ^^

    ResponderExcluir