quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Aparentemente





Eu vejo máscaras. Em todas os cantos, avenidas, casas.... Eu vejo tantas aparências que, vez em quando, me pego acreditando que pessoas não são reais.
Quando alguém é legal comigo, eu desconfio. Nada contra, porém, para alguém que cresceu ouvindo que não valia nada e sobrevivendo (emocionalmente) sozinha, um chamego não me é muito convidativo.
Ver alguém sendo gentil, me dá dó por saber que vai sofrer tanto depois.
Que irá chorar por mal-entendidos. Que irá se aborrecer por não ser acreditado. E no fim, vai desistir de manter uma relação com outro.
Logo a vida se encarregará de separá-los para sempre. E cada um sofrerá com arrependimentos e mágoas. Mas por quê? Porque sempre há algo falso, omitido.

Aparências, aparências.... não deveriam ser tão hedonistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário