quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O não entender de mim





Quando eu penso nas coisas que as pessoas nunca entenderam em mim, eu percebo que a lista é grande.

Que eu gosto de socializar - mas, uma hora cansa e eu volto para os meus livros...
Que eu adoraria ter nascido num mundo menos frescurento e mais engraçado....
Que meus melhores amigos são homossexuais e eu tenho um grande orgulho disso...
Que eu gostaria de passar menos tempo num salão de beleza e mais tempo com quem eu amo...
Que eu prezo pela inteligência...
Que eu detesto rosa! E gosto de azul.
Que eu amava brincar com bola. E não entendia a necessidade de brincar com bonecas....
 E etc... etc... e mais et ceteras!

E aí, quanto mais vejo que o que tenho em "não comum", eu vejo que preciso sorrir por não ser normal... Porque, como diria o famoso seu Madruga:
 "[...]de médico e louco, todo mundo tem um pouco!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário