quinta-feira, 24 de julho de 2014


Desde aquele dia você tem me evitado.
Eu senti isso. E te disse - mas você me pediu para ficar tranquila, que isso não era nada de mais.

Não mente, sabe? Não pega bem e eu te conheço - ainda mais depois daquele dia.

Por quê não chega e me diz que acabou qualquer afeição que você poderia ter por mim? Ou que, simplesmente, quer um tempo? Não tá adiantando falar comigo aos pedaços - aos pouco, como se fosse por educação. Eu realmente não me importo com essa tal de educação - eu me importo com sentimentos.

E o que você sente? Me diz!

Será que lembrou mesmo que hoje era meu aniversário - ou apenas quando eu falei brincando que queria presente? 'Tá vendo, não pega bem sua cordialidade - eu não quero coisas secas ocupando o lugar das que são realmente relevantes.

Eu devo estar parecendo chata, não é? Mas você não sabe como é difícil estar escrevendo isso - que não exige o esforço de se expor pessoalmente, nem de ruborizar a face ou derramar lágrimas... na verdade, eu derramei muitas ao escrever isso pra você.

Cansei. Espero que algum dia você vivencie isso e entenda. Caso contrário, que apenas seja feliz.
Mas me esqueça.

(Ps: história fictícia - não foi uma que aconteceu comigo - diferente da maioria que se encontra neste blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário