sexta-feira, 22 de agosto de 2014



Um olhar, uma miragem.

Eu te amo!

Uma foto, fala, um gesto...

Cara, eu te amo!

Eu sempre vou levar essa culpa comigo e sei que o tempo vai se encarregar de nos separar ainda mais. Não sei se pensa em mim depois de todo esse tempo, se um dia se perguntou sobre mim... Não espero isso de você, fique tranquilo.
Não espero mais nada das pessoas, apenas por respeitar mais o livre-arbítrio do que nunca.
Não vou ficar mentindo dizendo que não tentei com outras pessoas. Não vou mentir dizendo que te esqueci. Não vou ficar mentindo pra ninguém espalhando falsos “eu te amo”.

Ter te visto doeu. Doeu, sangrou, arregaçou qualquer estrutura que eu pensei que tinha aqui dentro.

Menti para o mundo para que ele não soubesse o real motivo da minha dor. Omiti isso sim, não acho que deveria ser assunto para qualquer um. O que eu sinto não é nada banal para que os outros tentem silenciar com palavras de conforto - que mais me parecem frases feitas agora. Ninguém quer se importar com o sofrimento alheio. E eu não espero isso de ninguém.

Quero te dizer apenas que ainda dói. Quero te dizer que vou fazer o impossível pra esquecer o que houve, para que isso não te prenda nas minhas lembranças e nem que me machuque para sempre. Quero dizer que não tenho muito amor a mim mesmo, que eu realmente não presto, mas amar é só uma vez. E eu já tive a minha. E obrigada, mesmo assim: por me partir ao meio, por me arrebentar... por ter me tornado humana.

6 comentários:

  1. Seus textos são lindos, vividos, sofridos, mas mostram uma linda alma por trás deles.

    São sua vida? Ou são ficção?

    E quem seria essa Giane? Será que eu a conheço? Será que me apaixonei por ela um dia e não sei...!!!???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por achar isso dos textos. Sim são quase todos vividos por mim, muito deles numa perspectiva mais eufêmica...
      Sobre a Giane? Olha, ela está bem melhor escancarada aqui do que você conversando com ela pessoalmente.

      E se um dia você se apaixonou por uma pessoa assim, tente fazê-la voltar para a sua vida.... elas são malucas, eu sei... mas são pessoas lindas.

      Excluir
  2. Com seus textos me parece claro que você está sofrendo por amor, não é? O dono desse sentimento seria o Danillo? Ou ele é outro autor desse blog? No início das postagens você o aponta. Se souberes um pouco de inglês ouça as canções abaixo, se não souber ouça assim mesmo, porque as interpretações de Roxette transcendem os idiomas!!! Procure no youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=yCC_b5WHLX0
    http://www.youtube.com/watch?v=S3XfIyfYmoI (veja até o fim tem a tradução)

    Com perdão da palavra, sacanagem! Estar sofrendo de amor e ouvir essas músicas é sacanagem!! Mas serve dentre outras coisas para avaliar o coração e ver o quanto essa pessoa é importante para você! Saber até onde você pode e deve lutar por esse amor! Avaliar o grau de envolvimento com essa pessoa, e uma dica: não desista de quem você ama, mesmo a distância ame-o desesperadamente, porque amar em muitos casos é possível à distância!!! E é um sentimento que poucos descobrem ao longo da vida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, o Danillo me ajuda tanto - ele é meu irmãozinho. Sofrendo de amor, sim estou, mas não é pelo Danillo. Não lembro de ter chegado a apontá-lo nas postagens, sei que tem um texto sobre ele, mas nunca o apontei e nem sequer mencionei o nome do rapaz - por não achar muito prudente.

      Atualmente não há muito o que possa fazer por esse amor, acabou todas as minhas chances. Apenas estou deixando fluir nos textos porque é a única forma de desabafar. ^^'

      Excluir
    2. Expressei-me mal! Eu não quis dizer que você apontou o Danillo como dono do seu coração, apenas fiquei na dúvida por ter visto esse nome já no blog, se seria ele ou não.

      Mas não sofres sozinha desse "mal" benéfico que é o amor, milhões o carregam no coração. Se você já chegou a casa dos 30 saberá em pouco tempo se isso é ou foi uma paixão ou se é amor!!! Paixões passam como as nuvens, mas o amor permanece como a alma que recebemos de nosso Pai e persiste por toda a eternidade, se amas descobrirás que não importa o que aconteça ou o tempo que passe e ele ainda estará lá e crescendo mais e mais.

      Amar é querer o bem daquela pessoa aconteça o que tiver que acontecer, mesmo se ver ela com outra pessoa é torcer pela felicidade dela, se a ver casar ou ver as fotos do casamento é torcer pela felicidade dela, derrubar sim uma lágrima ao ver tais, mas do fundo do coração fazer uma oração pela felicidade dela, ao saber que ela viajou para os USA em férias, torcer para uma viajem tranquila e feliz. É todos os dias ou praticamente todos lembrar daquela pessoa e sentir felicidade por amá-la e por ela existir e desfrutar da vida. Mesmo não tocando ela ou já a ter tocado, amá-la e respeitá-la como se fossem casados. Ao vê-la sorrir ou uma foto sorrindo é sorrir também e sentir o eu te amo meu eterno amor. Sei o que é isso e sinto tudo acima!!!!

      Um dia nos céus, perguntarei a Deus o porquê isso acontece? Porque caminhos não podem se cruzar ou ficarem juntos para sempre. Sim, Deus escreve certo por linhas tortas. Mas um dia no Céu é dizer a essa pessoa que mesmo não tendo vivido juntos, que eu te amo eternamente!

      Você poderá amar outra pessoa, construir uma família, ser muito feliz, fazer de tudo por essa pessoa, mas se foi mesmo amor, o amor nunca se apagará de seu coração. Você se tornará como um anjo para esse seu amor perdido, sempre zelará por ele.

      O tempo te dará essa resposta!!! Isso serve para todos os casos de "amor perdido", se o tempo curar a falta era só paixão, se não curar e ele permanecer ou aumentar é amor e esse sentimento é eterno...

      Excluir
    3. Ainda vai demorar então pra eu chegar nesse nível de sublimidade, eu ainda estou com 19 anos. Não sei se vou amar outra pessoa ou construir família - o tempo muda tanto... Mas obrigada por confortar-me, vou me lembrar dessas palavras pra sempre :)

      Excluir