domingo, 7 de dezembro de 2014

Ao amor que nunca tive

Ao amor que nunca tive,
te dedico todas as frases bonitas de amor; as cartas café da manhã melosas; as manhãs doces e claro, o café da manhã servido na cama.
Ao amor que nunca tive te dedico as noites em claro; as contas de telefone e celular caríssimas; os jantares das sextas à noite, as sessões de cinema às quartas e as visitas inesperadas nas madrugadas de sábado para domingo.
Te dedico os milhões de beijos possíveis; os cafunés no cabelo, os beijos na nuca que tanto te desconsertam e as palavras de amor ditas nos momentos a sós.
Te dedico também todas as risadas pelos assuntos bobos que um dia iremos tratar; a seriedade nos momentos mais tortuosos, o ombro para você chorar quando necessário e o amor incondicional que te ajude a se manter em pé. E também, os meus sonhos em que você estará participando ávido e alegremente.

Igualmente vou te dedicar todas as minhas preocupações; os atrasos por não decidir a roupa ideal para te impressionar, o ciuminho bobo por te querer sempre perto e a vontade de segurar a sua mão nem que seja para ir na padaria da esquina comprar o pão.

E vou dedicar essa saudade toda que venho sentido desde que me dei conta de sua existência; a devoção com que tenho a você, e dedicarei também os erros que cometo durante essa caminhada para adquirir sabedoria suficiente para lidar com a vida e para te dar uma boa vinda e nunca um adeus.

Ao amor que nunca tive, te dedico com meu derrotado coração e simples alma o mais sincero "eu te amo"... e que assim seja para todo o sempre.

Um comentário:

  1. Lindo e doce texto! Torço para que essa pessoa chegue em breve e que você viva cada momento descrito e outros mais, na intensidade que um grande amor merece.

    ResponderExcluir