domingo, 12 de junho de 2011

Aliança

Eu estou usando a mesma aliança que você me deu a anos atrás, a primeira... 
Você lembra? Aquela meia trabalhada, meia lisa, com uma pedrinha de zircônia
no meio; unindo as duas partes?
Pois é, de todas as que eu já ganhei de ti, esta ainda é a minha preferida, porque é
um sentimentalismo eterno que envolve essa aliança... Essa joia de prata - que
vale tanto comercialmente, é o meu maior tesouro emocional.
E mesmo que todo o tempo de minha vida passasse, eu jamais vou esquecer o
dia que eu ganhei esta.


Um comentário:

  1. Ounnn, que lindo!
    Obrigada!

    É impressão minha, ou esse trecho:

    "E mesmo que todo o tempo de minha vida passasse, eu jamais vou esquecer o
    dia que eu ganhei esta."

    é meio machadista???

    Assim, li quase nada da obra dele, mas fiquei com essa sensação rsrs

    Abraço, milady!

    ResponderExcluir