domingo, 18 de agosto de 2013

Uma declaraçãozinha para um grande amor


Eu te amo, cara.
Amo a cada instante que se passa nessa vida.
Algumas pessoas tendem a pensar que o que sinto por você é uma fase que logo passará. Eu também pensava isso quando a vida me fez esbarrar no seu lado ruim. E esbarrar no passado de outrem e sair ileso disso é algo que ninguém esperava.
Mas eu decidi encarar tudo com a coragem e seriedade de um ultrarromântico. E perceber que apesar de tudo isso, eu continuo admirando e amando cada detalhe do seu ser. Ainda sim eu te quero - com o desespero de um fim de namoro e o fogo do início de uma paixão.
Você me encoraja. Você me anima, me encara, me afronta e me ganha. Me desconcerta com os seus olhares e me cola novamente os pedaços com seus sorrisos doces.
Você me inspira. Rouba minhas noites. Direciona minhas palavras para a devoção que é amar você... Percebe? Talvez não, mas você vive em cada rastro meu. 
Incontáveis serão os textos que escreverei a você.
Incontáveis serão as maneiras que eu vou inventar para amar você.
Eu vou rir por você.
Eu vou chorar por você.
Eu irei enlouquecer e voltar à sanidade por você.
Será imensurável todo o esforço que farei por você.

Por quê? Porque eu te amo. Te amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário