sábado, 21 de setembro de 2013

Conversa


Você já sabe que eu te amo.
Já sabe sim, desde o começo. Porque mudou, então? Por quê não conversa comigo? Por quê, raios, não me diz logo um não?
Vamos ser sinceros conosco.

Eu te amo, rapaz.
Sei que demorei, para demonstrar isso. E se estou ruim agora, é culpa minha.
Eu juro que que tentei não te envolver na confusão dos meus sentimentos, mas seus olhos sempre me encantaram tão profundamente. Eu te peço desculpas por quaisquer erros que que eu cometi com você.
Ah, meu querido, minhas palavras começaram a se moldarem em textos e poesias para você. Você, ah você... Só você sabe ter esse jeito único de ser, inexplicavelmente, bom.

Porém, eu te peço desculpas por ter demorado tanto para tomar uma atitude - mas nunca deixei de te amar, meu menino. Eu fui besta, bobona e medrosa. Devia ter me entregado antes... Eu ainda posso te ver caminhar na minha direção, dizendo o meu nome e sorrindo o sorriso que me capturou pela eternidade.

Ainda vivo das nossas poucas lembranças, das tuas palavras, dos teus beijos... Não sei quanto tempo passarei sentindo esse amor todo. Mas serão bons tempos, eu acredito...

Mas eu te amo, por fim.
Eu. Te. Amo.

Um comentário: