terça-feira, 24 de junho de 2014

Um pedido de desculpas


Desculpa, por favor?

Sei que fui mega precipitada e te assustei. Por favor, não suma. Não deixe de me mandar um oi ou responder os meus de forma gelada.

Por favor, seja compreensível - tanto quanto eu já sei que já é. Sei que já viveu na minha idade e que as coisas parecem tão intensas agora. Vem viver essa intensidade toda, estampe um sorriso quando estiver comigo. Vamos respirar o ar e depois soltar, como dois bobos e rir caso isso faça algum barulho estranho. Ou aperte minhas bochechas quando eu as encher de ar - e você rirá com o barulho que isso vai fazer quando eu soltar o ar.

Me liga de madrugada. Me faça sair em plena hora de voltar para casa. Me faça ouvir sermões dos quais não me arrependeria de ouvir. Olhe para mim quando eu chegar descabelada por ter me atrasado, e sorria. Ou bagunce mais o meu cabelo.

Me faz ir na loja onde você trabalha pra tomar café e me mate de vergonha ao ficar me olhando. Me deixe na vontade de lhe dar um beijo quando a loja estiver mais movimentada - como naquelas cenas de filme.

Mas me corrija também - porque eu sei que posso machucar, como todo ser é capaz. Não seja negligente comigo - assim como eu não seria contigo.

E me vicie tanto quanto já me viciei em você...

Me desculpa? Eu te adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário